Como recuperar acesso ao portal do cliente


Perder o acesso ao portal do cliente pode ser frustrante, mas estamos aqui para ajudar a recuperá-lo. Na MasterSite


Caso não esteja conseguindo acessar o Portal do Cliente, pois não se lembra da senha ou do e-mail de cadastro, veja abaixo como fazer para recuperar o acesso: 

Recuperando senha através do e-mail

  • Ao clicar em “Perdeu sua senha?” na tela de login aparecerá a seguinte tela:
  • Nesta tela basta digitar seu e-mail e clicar em “Recuperar conta”
  • Um e-mail de recuperação de acesso chegará em seu e-mail
  • Basta seguir clicar no link e escolher uma nova senha

Caso não saiba como gerar uma senha forte clique aqui e veja nosso conteúdo sobre senhas seguras ou aqui e use nosso gerador de senhas.


Caso não lembre o e-mail cadastrado

  • Caso não lembre-se qual e-mail cadastrou sua conta ou por algum motivo não tem mas acesso a ele entre em contato com o suporte MasterSite, nossa equipe fará o possível para confirmar a identidade e recuperar o acesso a sua conta.

Esperamos que tenha conseguido recuperar o acesso ao nosso portal do cliente com sucesso. Caso ainda precise de ajuda ou tenha alguma dúvida, nossa equipe de suporte está à disposição para fornecer assistência adicional.